De olho na notícia!

TRAGEDIA EM POVOAÇÃO – Homem mata a esposa, atira em enteados e tira a própria vida

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (20) na localidade de Pontalzinho em Povoação

Uma verdadeira tragédia aconteceu na noite dessa sexta-feira (20),na localidade de Pontalzinho,zona Rural de Povoação,balneário de Linhares.

Segundo informações da Policia Militar, após ser acionada e chegar ao local os policiais fizeram contato com,  Domingos do Nascimento e André Canpista . Eles informaram que estavam na residência do Andre Campista, vizinho ao sitio que ocorreu o fato e que um adolescente com muito sangue procurou socorro dizendo que o padrasto estava querendo matar a família dele, imediatamente socorreram este jovem e levaram ate o posto de saúde de Povoação, porem no caminho encontraram outro adolescente de 13 anos, que disse ser irmão do outro que estava no carro e sem ferimentos e continuaram o caminho ate o posto, no local foram atendidos por uma ambulância que os levou ate o Hospital Geral de Linhares(HGL)

No quintal do Sitio, local do fato, foi encontrado um corpo masculino caído e sem vida, neste momento os policiais ouviram uma voz pedindo para que entrassem na residência, que estava com muito sangue espalhado no chão e paredes, eles entraram na casa e encontraram  duas crianças, uma de 10 anos e outra de 05 anos, sem ferimentos. As crianças disseram pra os PMs  que a mãe havia  correu em direção ao lago e o irmão saiu pra pedir socorro.As duas crianças foram retiradas da propriedade em segurança.

Em um quarto repleto de sangue foi encontrado com vida em cima de uma cama o jovem Silvio Machado da Silva ferido com disparos de arma de fogo. Os policiais fizeram buscas pelo lado de fora do sitio, e encontraram o corpo de  Michele Macedo Ferreira 32 anos,sem vida as margens do Rio.ainda foi encontrado em cima da mesa, por debaixo de um pano uma arma calibre .38.

Os policiais que estavam no local acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros que após fazerem os procedimentos de praxe e confirmaram  as mortes de Msarquelson  da Silva, 43 anos e de Michele Macedo Ferreira 32 anos.

A Pericia da Policia Civil  esteve no local e constatou que , Michele foi atingida por  6 perfurações de  arma de fogo calibre .38 e que Marquelson tinha  uma perfuração de entrada na boca e uma de saída na parte traseira crânio causado por arma de fogo calibre .38

Na frente do Hospital Geral de Linhares (HGL), as crianças de 10 e cinco anos ,  foram entregues ao conselho tutelar da 1ª regional de Linhares,onde já estava outro irmão .

As outras duas vitimas que foram encaminhadas pra atendimento médico foi informado que uma delas foi atingida por um disparo no olho esquerdo, com e a outra foi atingida no nariz  e na perna esquerda e ambas terão que passar por cirurgia.

You might also like