De olho na notícia!

TRAGEDIA EM LINHARES: Templo da igreja Vida e Paz fica sem placa de identificação e bombeiros são ouvidos pela Polícia

Dois Bombeiros que atuaram no combate ao incêndio na casa do pastor George prestaram depoimento

A reportagem do Norte Noticia esteve no Inicio da tarde de hoje (10), na Avenida Vasco Fernandes Coutinho,no bairro Interlagos em Linhares,onde fica a sede do templo da Igreja Batista Vida e Paz que era pastoreada pelo Pastor George,pai e padrasto dos irmãos Joaquim e Kauan mortos carbonizados no dia 21 de Abril.A reportagem constatou que onde ficava a fachada da igreja com os baners,só tem a armação vulcanizada.O norte noticia procurou falar com algum membro da igreja para falar a respeito do que ocorreu,mas não foi encontrado ninguém que quisesse  fala sobre o assunto.

Novos depoimentos

Dois agentes do Corpo de Bombeiros de Linhares, que combateram o incêndio na residência dos pastores George Alves e Juliana Salles, prestaram depoimentos na manhã desta quinta-feira (10), na 16ª Delegacia Regional de Linhares. Por mais de duas horas, os bombeiros conversaram com a equipe que apura as causas do incêndio e as mortes dos irmãos Kauã e Joaquim, enterrados hoje.

No dia do incêndio, dez bombeiros trabalharam na operação, que durou cerca de cinco minutos. Quando chegaram ao local, os bombeiros já teriam encontrado os irmãos Joaquim e Kauan sem vida.

Ao sair da Delegacia, os agentes não conversaram com a imprensa. Vinte dias após o incêndio, a Polícia Civil segue investigando o caso em segredo de justiça.

You might also like