De olho na notícia!

TRAGEDIA EM LINHARES; Corpos de irmãos mortos em incêndio serão sepultados hoje (8) em Linhares

Durante a tarde, uma advogada da família esteve no departamento com uma procuração assinada por um familiar dos meninos

Os corpos dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Burkovsky, de 6, serão encaminhados e sepultados, em Linhares, nesta terça-feira (08).Uma funerária do município foi contratada pela família das crianças para realizar o serviço assim que os corpos forem liberados do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Nesta segunda-feira (07), foi concluído o laudo do exame de DNA que identificou os corpos dos dois meninos, que morreram na madrugada do dia 21 de abril, durante um incêndio na casa onde eles moravam, em Linhares. Com isso, os corpos já estão disponíveis para liberação. No entanto, nenhum familiar esteve no DML para fazer a liberação, que pode ser feita diariamente das 8 às 22 horas.

Durante a tarde, uma advogada da família esteve no departamento com uma procuração assinada por um familiar dos meninos, autorizando que ela fizesse a liberação dos corpos. No entanto, segundo policiais civis que trabalham no DML, como os corpos estão no local há mais de 15 dias, é necessário que o documento contenha a assinatura de um juiz da comarca onde os meninos morreram no caso a de Linhares.

You might also like