De olho na notícia!

Tragédia em casa – Homem mata a própria esposa em Humaitá

Testemunhas, no local do crime, afirmaram que a mulher saiu correndo em busca de ajuda, mas caiu no quintal da residência já sem vida.

Na tarde desta segunda-feira (02),a Polícia Militar esteve na localidade de Humaitá onde atendeu uma ocorrência de homicídio. Por volta das 15 horas, Neide Laura Santana, de 29 anos, realizava serviços domésticos, enquanto seu marido, Marcos Batista dos santos, de 37 anos, estava na sala, segundo testemunhas, embriagado, com uma faca nas mãos. Num dado momento, Marcos seguiu em direção ao banheiro e desferiu um golpe de faca na sua mulher. Testemunhas, no local do crime, afirmaram que a mulher saiu correndo em busca de ajuda, mas caiu no quintal da residência já sem vida. O acusado tentou fugir do local, mas foi alcançado por um tio da vítima e, com a ajuda de um popular, deteve Marcos, amarrando o acusado em uma pilastra da casa até a chegada da policia.

O casal convivia junto há dez anos e tinha duas filhas, uma de seis anos e outra de três, que ainda precisava ser amamentada.

Marcos está detido na 16ª Delegacia Regional da cidade, onde deve responder pelo homicídio. Vizinhos afirmaram que o casal vinha tendo desentendimentos nos últimos dias. O corpo da Mulher já deu entrada no Serviço Médico Legal de Linhares.

Com informações e fotos do www.nortenoticia.com.br

 

You might also like