De olho na notícia!

Policial Militar impede que homem tire a própria vida

A vitima foi encaminhada para um hospital na cidade onde ficou sob os cuidados da equipe de plantão.

Policias Militar salvaram um homem que tentou se enforcar no bairro Palmital na madrugada desta segunda-feira (2).

Segundo informações contidas no boletim de ocorrências policial, os militares deslocaram até o bairro para atendimento assistencial em apoio ao Corpo de Bombeiros que estavam a caminho. Ao chegarem à residência os militares tiveram contato com familiares que relataram rapidamente que o jovem é dependente químico e informações davam conta que estaria prestes a atentar contra sua própria vida. Quando imediatamente os militares pularam o muro que limita a residência com a rua, deparou-se com a vítima suspensa e com um fio grosso servindo de forca, apoiando-se com a ponta dos pés no encosto de uma cadeira e quando iniciada a conversa para que desistisse de tirar sua própria vida, a vítima se soltou ficando pendurada e se debatendo, momento  em que o policial em uma ação rápida travou  suas pernas e suspendeu o corpo, tendo a testemunha pulado em seguida e ajudou o militar  a contê-lo até a chegada de apoio.

Após impedir a ação trágica, a vítima foi colocada no banco traseiro da  viatura e encaminhada para um hospital na cidade onde ficou sob os cuidados da equipe de plantão.

O Site de Sooretama, não divulga casos de suicídio, entretanto o foco aqui é a ação heroica como a do policial que salvou a vítima.

O suicídio é um assunto que precisa ser conhecido e debatido com seriedade por toda sociedade, para evitar que estas tragédias ocorram.

You might also like