De olho na notícia!

PM e PC cumprem mandado de prisão e predem três suspeitos de tentativa de homicídio

A operação ocorreu no município de Rio Bananal

As Polícias Civil e  Militar de Rio Bananal realizaram uma operação para cumprir diversos mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça local e relacionados a crimes de tentativa de homicídio.

O primeiro cumprimento foi no bairro São Sebastião  onde foi detido Bruno Ferreira dos Santos,  vulgo “NEGO BRUNO”, de 19 anos. A operação segui para a localidade de  Córrego Mário Freire onde foi detido, Dailan dos Santos Mendes , vulgo “TECHERAM”, de 20 anos. Ambos são acusados de terem praticado em coautoria uma tentativa de homicídio no dia 13 de abril de 2017, no Córrego Mattede, Zona Rural, em Rio Bananal, contra Joelson de Jesus Santos . Por sorte naquela ocasião as munições mascaram e a vítima não foi atingida.

Em continuidade a operação conjunta os policiais prenderam no Centro de Rio Bananal Givaldo de Jesus Brito, vulgo “VALZINHO”, de 24 anos. Ele é acusado de praticar uma tentativa de homicídio em 07 de janeiro deste ano,no Distrito de Panorama, Zona Rural, em Rio Bananal, contra a vítima João Batista de Jesus Teixeira , vulgo “BATISTA”. Para cometer o crime o suspeito utilizou-se de um facão para tentar assassinar a vítima, a qual apesar de gravemente ferida foi socorrida e conseguiu sobreviver. No entanto, ela teve seu braço direito amputado em razão da violência.

Os três presos foram conduzidos a 16ª DP Regional de Linhares e após os procedimentos de praxe encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

You might also like