De olho na notícia!

Pâmela Maia toma posse na Câmara de Linhares

A determinação da posse imediata foi do juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública de Linhares

A suplente Pâmela Gonçalves Maia (PSDC) tomou posse na tarde desta segunda-feira (12), na Câmara Municipal de Linhares. Pâmela assume a vaga da vereadora Rosinha Guerreira, do mesmo partido, afastada das funções públicas pela Justiça, após ser acusada e admitir a prática de rachid com assessores do seu gabinete.

A determinação da posse imediata foi do juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública de Linhares, Thiago Albani Oliveira, e já na última sexta-feira (9) essa decisão havia sido publicada no Diário Oficial.

A assessoria de comunicação do vereador Ricardo Bonomo, o Ricardinho da Farmácia (SD), presidente do Legislativo linharense, encaminhou nota informando sobre a posse que ocorreu pouco antes do início da sessão ordinária, desta segunda-feira, já com a participação de Pâmela Maia, ocupando uma cadeira no plenário da Câmara.

“A Câmara Municipal de Linhares informa que, conforme determinação do juiz de Direito Thiago Albani Oliveira, nessa segunda-feira (12) convocou a senhora Pâmela Maia, para tomar posse como vereadora nessa casa de Leis”, diz a nota.

You might also like