De olho na notícia!

Nasce o segundo filho do jornalista Ozéias Farias

O pai falou a nossa reportagem sobre o nascimento do filho e lembrou que foi necessário exercitar a fé para tentar uma segunda vez.

Essa é mais uma história de superação e fé pra ser contada. Depois de viver um momento de muita dor com a perda de sua única filha, Latoya Farias, em 8 de março de 2016, eis que a família do apresentador do Ronda da Cidade, ganharam motivos para comemorar. Nasceu no último sábado, na maternidade do hospital Rio Doce, Saulo Farias, uma bela criança de quase 4 quilos e 51 centímetros, fruto do casamento do também radialista com a cabeleireira Nilcéia Farias.

O médico que realizou o parto foi o também vereador de Linhares Carlos Almeida que afirmou o estado de saúde do bebê no nascimento. “ Um belo meninão, forte, cheio de vida que vai dar muitas alegrias aos seus pais”, contou.

O parto foi realizado através do procedimento de cesariana, no final da manhã do último sábado. A mãe de Saulo Farias ainda se recupera do procedimento cirúrgico e deve ter alta nesta segunda feira.

O pai falou a nossa reportagem sobre o nascimento do filho e lembrou que foi necessário exercitar a fé para tentar uma segunda vez. “ Todos sabem que eu e minha esposa tivemos um momento complicado, com uma doença incurável na Latóya, com uma síndrome chamada Edward, incompatível com a vida. Para ter o segundo filho pedir a Deus que essa fosse uma história diferente. Para honra e glória do nome de Jesus, está tudo bem”, afirmou.

Enquanto a alegria da Família está no topo, os telespectadores, ouvintes e fãs do Jornalista vão ter que esperar para vê-lo atuar na Rede Sim de Comunicações. É que, a partir desta segunda, começa a chamada licença paternidade de Ozéias Farias, o que deve terminar na próxima quinta-feira.

You might also like