De olho na notícia!

Mulher corta o esposo com duas facas no bairro Santa Cruz

Ela disse que fez isso para se defender. A acusada possuía lesões de mordidas nas mãos, feitas pela vítima.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros socorreu um homem de 46 anos, nessa madrugada, vítima de tentativa de homicídio por arma branca praticada pela sua própria esposa.
De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, uma guarnição foi acionada pelo Centro de Comando Operacional, dando conta de que na Rua Antônio Carlos Loureiro, no bairro Santa Cruz havia um homem esfaqueado e ao chegarem no local foi constatado a veracidade do fato, e o mesmo foi encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
No local também estava a esposa da vítima, ela relatou para os PMs, que os dois entraram em uma discussão e que o seu esposo tentou agredi-la, diante do fato ela se apossou de duas facas e o cortou em várias partes do corpo, e que fez isso para se defender. A acusada possuía lesões de mordidas nas mãos, feitas pela vítima. A acusada informou que havia enterrado as duas facas no quintal da sua casa, fato comprovado pelos policiais, que pegou o material e encaminhou juntamente com a acusada para a 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares.

 

You might also like