De olho na notícia!

Ladrões abatem vaca e furtam carne em propriedade de Baixo Quartel

A proprietária também fez questão de deixar claro que na região não é a primeira vez que acontece esse tipo de crime

Em Baixo Quartel, interior de Linhares, nem os animais escapam da ação de bandidos. Na madrugada desta segunda-feira (30/07), ladrões abateram uma das vacas de uma propriedade rural e levaram quase toda carne.

O crime foi registrado pelo proprietário na Décima Sexta Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, na manhã do mesmo dia do fato, às 9 horas. A dona da propriedade contou  que levou um grande susto quando ainda bem cedo iria tirar leite e a cerca de 300 metros de sua residência encontro parte do animal abatido no meio do pasto.

Ela disse quem tem cerca de 35 cabeças de gado,mas essa vaca era a que mais produzia leite,cerca de 18 litros por dia ,e essa também era a mais querida deles e era chamada carinhosamente de “Dengosa”.”Estamos tristes não só pelo prejuízo,que ela custava em media R$ 3.500,00 mas também pelo carinho que tenhamos por ela”.Disse Patrícia.

A proprietária também fez questão de deixar claro que na região não é a primeira vez que acontece esse tipo de crime, em relato falou que no Palhal,Lagoa do Aguiar e em toda região tem sido uma constante esses acontecimentos.Ela aproveitou e pediu uma atenção maior para a região na área de segurança,pois a região tem sofrido bastante com ações criminosas por parte de bandidos.

A vítima disse ainda que, há tempos atrás cinco de seus animais foram alvos de disparos de arma de fogo, mas por sorte nem um foi abatido.

 

 

 

 

 

 

 

You might also like