De olho na notícia!

Jovem é morto com um tiro em Bebedouro

O rapaz foi alvejado quando estava na Av. Tobias José de Andrade e saiu correndo, mas acabou caindo no quintal de uma residência

Um jovem identificado como, Alexsander dos Santos Peixinho, 21 anos foi assassinado no final da tarde desde domingo em Bebedouro, interior de Linhares.

De acordo com informações de populares o rapaz foi alvejado quando estava na Av. Tobias José de Andrade e saiu correndo, mas acabou caindo no quintal de uma residência, que fica em uma estrada que dá acesso ao Complexo Esportivo Antônio Jovita Filho.

A Polícia Militar foi acionada e fez contato com a Perícia Criminal da Policia Civil que constatou o óbito por um disparo de arma de fogo que atingiu as costas da vitima.

A PM fez buscas na região, mas nem um suspeito foi preso. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia identificar o assassino de Alexsander pode ligar para os números 181 ou 190 das polícias Civil e Militar. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Logo após a perícia ser feita o corpo foi encaminhado para o Serviço Medico Legal para reconhecimento dos familiares e liberação para velório e sepultamento.

You might also like