De olho na notícia!

Jovem é baleado em Sooretama e morre no hospital em Linhares

Uma senhora de 58 anos foi atingida por uma bala perdia durante a tentativa e está no hospital.

Um jovem identificado como, Mateus de Azevedo Silva, 18 anos morreu na manhã desta segunda-feira (5/11), após ser atingido por cerca de três disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Mateus foi alvejado quando estava na Rua Vitorio Bobbio no centro de Sooreetama, na noite deste domingo (4/11), por volta das 20h. Uma senhora de 58, também foi atingida por uma bala perdia, durante os disparos, que acabou acertando uma de suas pernas. A senhora e o Jovem foram socorridos para o Hospital Geral de Linhares, a senhora se recupera, já o jovem necessitou de ser transferido para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta segunda-feira.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, onde após o reconhecimento de familiares será liberado para velório e sepultamento. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia na elucidação deste crime pode ligar para os números,181 ou 190. A ligação é gratuita e não há necessidade de ser identificado.

You might also like