De olho na notícia!

Homem vai olhar abelha é encontra corpo no meio de plantação de eucalipto

A vítima estava coberta com folhas

E a violência não dá trégua em Sooretama e região. Desta vez o crime foi na cidade de Sooretama.
A Policia Militar de Sooretama foi acionada na tarde desde sábado (24/11), dando conta de que havia um cadáver em meio a uma plantação de eucalipto, que fica na Rua Vilmo Guizane, no Bairro Salvador, no município de Sooretama.
O homem foi até a plantação de eucalipto para olhar umas abelhas e quando chegou no local se deparou com um corpo coberto com folhas secas. Ele acionou a Policia Militar, que foi até a plantação de eucalipto e constatou que a informação era verdadeira. A guarnição da PM acionou a Perícia da Polícia Civil, e fez a guarnição do corpo até a chegada da mesma.
Foi constatado que no corpo do homem, havia duas perfurações de arama de grosso calibre, provavelmente calibre12; uma das perfurações atingiu um dos ombros e outro a nuca. No local havia vestígio de que o crime possa ter ocorrido, a uns trezentos metros de onde o corpo foi encontrado, pois havia marcas de que o morto tenha sido arrastado até o local onde o corpo estava coberto pelas folhas.
A vítima não portava documentos e não foi identificada, mas estava vestindo, uma bermuda de Tactel, cor azul e camisa de malha, da cor branca. O cadáver foi encaminhado para o (SML), Serviço Médico Legal de Linhares, que após ser identificado por familiares será liberado para velório e sepultamento. O crime será investigado pela Policia Civil.

 

You might also like