De olho na notícia!

Homem é assassinado com dez tiros em Sooretama

O autor do crime saiu de um matagal e estava encapuzado.

Foi registrado pela Policia Militar, na madrugada deste domingo (23), mais um homicídio na cidade de Sooretama, Norte do Espirito Santo.

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 00:55, um veículo Kombi de cor branca, parou em frente a um bar que fica, na Rua Ipê Amarelo, Bairro Salvador, e cerca de 03 indivíduos, desceram do referido carro como se estivessem fazendo algum tipo de escolta, e q logo depois um elemento encapuzado e de arma em punho saiu de um matagal e adentrou no bar e efetuou vários disparos de arma de fogo na direção da vítima, e logo após se evadiu do local em direção ao mesmo lugar de que saiu.

A vítima foi identificada como Mauro Pereira Martins,33 anos. Logo após o ocorrido populares ainda acionaram a ambulância do pronto atendimento de Sooretama que esteve no local, mas foi constatado que Mauro, já estava sem vida.

A Policia Militar foi acionada e fez a guarnição do corpo até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que esteve no local e contatou que, foram encontradas 15 cápsulas deflagradas de calibre 380, e a vítima possuía 10 entradas de projéteis, sendo elas: 04 no ombro esquerdo, 1 no cotovelo esquerdo, 02 no ombro direito, 01 na coxa esquerda, 01 na genitália lado direito, 01 na mão esquerda e 01 no pescoço, além de 02 tiros terem atingido de raspão a cabeça da vítima.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares para os procedimentos de praxe e logo após reconhecimento dos familiares será liberado para velório e sepultamento.

A Policia pede que se3 alguém tiver alguma informação que possa ajudar a polícia chegar até o autor do crime, que ligue para os números 181 ou 190, das policias Civil ou Militar. As ligações são gratuitas e o sigilo é total.   A rua em que ocorreu o fato possui uma câmera do sistema de monitoramento.

 

You might also like