De olho na notícia!

Dois advogados dos pastores George Alves e Juliana Salles vêm a Linhares nesta quinta-feira (19)

Existe expectativa que os advogados possam fazer visitas ao casal de pastores em Viana e Cariacica.

De acordo com um dos representantes que faz parte do grupo de advogados de defesa dos pastores, Georgeval Alves e Juliana Salles,dois dos advogados do casal chegam á Linhares na tarde desta quinta-feira (19).Eles pretendem ter acesso ao teor do documento que negou a liberdade provisória da Pastora Juliana Salles na última semana.Além disso a defesa quer ter acesso a outro documento que investiga um estupro supostamente cometido por Georgeval contra uma ex- funcionaria no ano de 2015, quando ele era proprietário de um salão.

Também a expectativa de que os advogados possam ir para os municípios de  Vianna e Cariacica, para fazer visitas ao casal de pastores. Ainda de acordo com informações, amanhã sexta-feira (20),a defesa deverá protocolar um novo pedido de habeas corpus para os dois.

Pastor George esta preso no Centro de detenção provisória de Viana desde o dia 28 de Abril, já Juliana Salles,foi presa dia 20 de junho em Minas Gerais e transferida para o Centro Prisional Feminino de Cariacica,no ultimo sábado,14 de Julho.

George Alves,é  acusado de: espancar, violentar e atear fogo, no filho, Joaquim de 3 anos e no enteado Kauã de 6 anos. Juliana Salles foi presa de acordo com o Ministério Publico, por omissão na morte dos filhos.Segundo a decisão da justiça Juliana sabia do “supostos abusos sexuais” sofridos pelos meninos e ela e o marido tinham planos de usarem a morte das crianças como forma de ganhar notoriedade e acessão religiosa.

You might also like