De olho na notícia!

Corpo de fugitivo da Penitenciaria de Linhares e encontrado boiando na Lagoa do Interlagos

A suspeita é de que a vitima morreu por afogamento.

 

Pouco antes das 17 horas desde domingo (15), a Policia Militar foi acionada por um inspetor Penitenciário, que informou que havia um corpo boiando na conhecida Lagoa do Interlagos.

O inspetor informou para a PM que um dos agentes de serviço avistou um corpo boiando na lagoa que fica ao lado do presídio. Ao chegar no local o fato foi confirmado e foi feito contato com o sargento do corpo de bombeiros para auxiliar na retirada do cadáver da água.Os Bombeiros contaram a ajuda de um Agente Penitenciário e um de pescador.

A guarnição da Policia Militar isolou a área e aguardou a chegada da Pericia da Policia Civil, que após os trabalhos de praxe recolheram o corpo para o Serviço Medico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares e depois liberação para sepultamento. A suspeita é de que a vitima morreu por afogamento.

Inspetores que estavam no local informaram para a Policia que  o corpo encontrado provavelmente é do interno que havia fugido do estabelecimento na sexta-feira, dia (13), identificado como Gean Ramos Santos, 22 anos. Ele estava preso na Penitenciaria regional de Linhares pelo crime de roubo.

 

You might also like