De olho na notícia!

Carro cai em ribanceira da Linha Verde e cinco pessoas vão parar no HGL; Veja vídeo

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o condutor do veículo e mais quatro ocupantes do carro e os encaminhou para o Hospital.

 

Um acidente chamou a atenção na noite deste domingo (4/11), na altura do KM 146 da BR 101, perímetro urbano de Linhares. De acordo com a condutora do automóvel FIESTA, que foi envolvida no acidente, ela trafegava na via lateral da BR 101, quando foi parcialmente ultrapassada por um veículo SIENA, que não completou a ultrapassagem e jogou o carro para o lado direito onde estava o veículo que ela dirigia. O automóvel SIENA, colidiu com a frente do seu carro, saiu da pista, quebrou a cerca de proteção e caiu em uma ribanceira e ficou pendurado a pouco metros da pavimentação da Linha Verde, que fica no bairro Lagoa do Meio.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o condutor do veículo e mais quatro ocupantes do carro e os encaminhou para o Hospital Geral de Linhares (HGL). No hospital a informação foi de que todos os ocupantes do SIENA estavam bem, só o condutor, que ficou com o corpo com mais escoriações que os outros ocupantes, mas todos ficaram em observação e após serem medicados, se tudo estivesse normal seriam liberados. Já a condutora do veículo FORD Fiesta não sofreu ferimentos e nem necessitou de cuidados médicos.
A Policia Rodovia Federal esteve no local e confecciono o boletim de ocorrência.

You might also like