De olho na notícia!

Adolescente é assassinado a tiros em Sooretama

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu

Pouco antes das 19 horas deste sábado (27), uma guarnição da Policia Militar foi até a Rua Manuel Novo, Bairro salvador em Sooretama, após ser informada que populares haviam ouvido diversos disparos de arma de fogo no local.
Ao chegar no quintal de uma residência que fica no endereço citado, os policiais depararam com um adolescente caído no chão, ainda com vida. Foi feito contato com a Central de Ambulâncias de Sooretama, que chegou a socorreu a vítima até o pronto atendimento da cidade, mas devido aos ferimentos, não resistiu e faleceu durante os primeiros atendimentos.
A vítima foi identificada como, Tiago Rodrigues Brasil, 16 anos, e ele havia saído recentemente do IASES onde estava internado.
A Policia Militar fez buscas no local do crime e foram encontrados um projetil e uma capsula de arama calibre .32 no chão próximo onde a vítima foi alvejada.
No pronto atendimento, segundo o médico plantonista, a vítima estava com perfurações no rosto, pescoço, peito e braço, mas não soube precisar quantos tiros.
O corpo de Tiago foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML), que após reconhecimento dos familiares será liberado para velório e sepultamento. A polícia pede a quem souber alguma informação que possa ajudar nas investigações do crime possa ligarem para os números 181 e 190. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

You might also like