De olho na notícia!

Adolescente de 16 anos é assassinado em Sooretama

O Adolescente foi encaminhado para o PA de Sooretama, mas já chegou sem vida.

Um adolescente identificado como, Leonardo Zanetti Pedro de 16 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, no quintal de uma residência que fica na Rua Manassés dos Reis Centro de Sooretama.
A vítima foi socorrida por uma ambulância, e levada em estado grave para o PA de Sooretama, mas já chegou ao local sem vida. A medica que estava de plantão disse que a vítima estava com uma perfuração na altura do abdômen que transpassou seu corpo da vítima.
De acordo com testemunhas os acusados dos disparos foram dois indivíduos, que estavam em uma moto, ainda segundo testemunhas, os indivíduos ainda perguntaram “se ele queria morrer naquele momento ou depois”, em seguida um deles sacou de uma arma e efetuou os disparos contra a vítima Leonardo.Foi recolhido no local do fato cinco capsulas deflagradas de calibre 0.40 e uma munição intacta de calibre 0.40, que estava no chão.
A Polícia fez buscas nas proximidades do fato para tentar localizar os acusados mais ninguém foi preso.
O corpo de Leonardo, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, que após ser reconhecido pelos familiares será liberado para velório e sepultamento.

You might also like