De olho na notícia!

Acidente entre duas motocicletas com óbito e feridos

O acidente ocorreu nessa madrugada na rodovia que liga Linhares ao Pontal do Ipiranga

Na madrugada deste sábado (25), um grave acidente envolvendo duas motocicleta deixou dois feridos e uma pessoa morta, na rodovia que liga Linhares ao balneário do Pontal do Ipiranga, próximo as casinhas. O acidente ocorreu pouco depois das 2 horas da manhã.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, mas o motociclista identificado como, Claudio Sena Mulinari, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, assim que deu entrada no pronto socorro do Hospital Rio Doce, pra onde foi levado após o acidente.

Claudio Sena conduzia a motocicleta, Honda CG 125 de placa MTZ 7165, que foi atingida, frontalmente por outra motocicleta, uma Honda CG 150 Titan de Placa MSF 1932, que era conduzida por Lucas Mareli Alves,19 anos que trafegava no sentido Linhares x Pontal do Ipiranga. No veículo que Lucas conduzia, estava como carona Bruno Rodrigues Schawser, 30 anos. Eles foram socorridos por profissionais do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar esteve no local para registar a ocorrência.

You might also like